Notícias

6/recent/ticker-posts

Agência do Sicredi de Cristal do Sul supera os dois mil associados

 

Agência do Sicredi de Cristal do Sul supera os dois mil associados

Este número representa mais de 70% da população local associada à Cooperativa

 

Poder levar o cooperativismo cada vez a mais pessoas faz parte dos objetivos da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG. Atendendo a este plano, os colaboradores das agências estão sempre buscando novos associados, mostrando os diferenciais de fazerem parte da Cooperativa. Com isso, o número de pessoas que integra a instituição vem crescendo diariamente, já tendo alcançado mais de 110 mil em todos os municípios que o empreendimento abrange. Fazem parte deste índice, os associados de Cristal do Sul/RS, que na última semana superaram os dois mil.

Para marcar o feito, autoridades e lideranças locais, além de representantes do Sicredi, estiveram na agência nesta segunda-feira, 1º. O gerente Luiz Henrique Centenaro destacou a satisfação de alcançar este índice. “O número é importante, mas o que ele representa é ainda mais valioso, porque significa que o associado confia e faz seus negócios no Sicredi. Superar os dois mil associados mostra que mais de 70% da população trabalha com a Cooperativa e se beneficia de tudo o que o empreendimento oferece, como os diversos programas de relacionamento, além dos mais de 300 produtos e serviços. Queremos conquistar mais associados e elevar cada vez mais o nome da nossa Cooperativa”, frisa o gerente.

Um dos presentes na comemoração, foi Eduardo Palinski, que elogiou os associados que confiam na instituição. “O nosso município está de parabéns, pois grande parte da população acredita neste sistema. Acompanhamos a história do Sicredi desde o começo, pois sou um dos primeiros associados e, além disso, meu sogro, Izalino Nodari, foi sócio-fundador e também meu cunhado, llário Nodari, sempre ajudou muito no desenvolvimento desta instituição. Então, ver este crescimento é uma grande alegria. Este resultado também mostra o quando a Cooperativa valoriza os associados e as comunidades. Isso se deve à humildade e carinho dos colaboradores com as pessoas e à competência dos gestores em todas as suas atribuições”, salienta Palinski.

Mas para que a instituição alcançasse o sucesso que tem hoje, 52 sócios-fundadores tiveram a coragem de iniciar este processo. Um deles é Avelino de Souza, morador de Cristal do Sul/RS e que esteve presente no momento festivo na agência. “Quando fundamos o Sicredi em 1981, não imaginávamos o desenvolvimento gigantesco que está acontecendo. Ver o resultado maravilhoso da semente plantada há mais de quatro décadas me emociona, é um orgulho que não cabe no meu peito. Assim como nos dá grande satisfação saber o elevado número de habitantes que acredita na instituição no nosso município. Estes méritos são também dos colaboradores desta Cooperativa, que se capacitam e demonstram amor pelo trabalho, isso é o que cativa os associados e prova que todo o nosso esforço no início valeu a pena”, finaliza o sócio-fundador.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários