Notícias

6/recent/ticker-posts
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI

Sicredi promove assembleia aos associados do Rio Grande do Sul no dia 15



O momento será digital, mantendo o direito ao voto e o recebimento de suas opiniões para a definição do futuro da Cooperativa

 

A Assembleia é o momento máximo de uma cooperativa, responsável pelas decisões de interesse do empreendimento. Por isso, é importante a participação do associado para definir os rumos da instituição, acompanhar a prestação de contas do exercício anterior, decidir o destino dos resultados gerados, dialogar sobre temas estratégicos e conhecer o planejamento para o futuro.

Com este propósito, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG promove as Assembleias 2022 de forma regionalizada, por Estado. Aos associados dos municípios da área de abrangência do Rio Grande do Sul, o momento será realizado no dia 15 de março, às 19h30min. A Assembleia, assim como em 2021, será digital buscando proporcionar condições facilitadas de participação de mais associados.

Para que os associados possam participar, inicialmente precisam fazer o seu cadastro na plataforma específica, procedimento simples e rápido. E depois para acompanhar é necessário acessar o mesmo local (www.sicredi.com.br/assembleias). Após a transmissão dos eventos, os associados (incluindo aqueles que não puderem participar ao vivo) terão cinco dias para acessar o conteúdo e manifestar seu voto nos temas da pauta. Nas agências, os colaboradores estão à disposição para apoiar os associados neste processo, munindo-os de informações, disponibilizando as ferramentas para que possam registrar a presença, opinião e voto.

 

Confira o passo a passo para participar da Assembleia do RS:

·       É preciso acessar www.sicredi.com.br/assembleias.

·       Realizar o cadastro, através do seu CPF e gerar uma senha.

·       Fazer login através do usuário e senha cadastrada.

·       Localizar as contas as quais você estará representando e clicar em confirmar presença.

·       Depois, é preciso votar nas pautas liberadas.

 

Postar um comentário

0 Comentários