Notícias

6/recent/ticker-posts

Congresso técnico define composição dos grupos da Copa AMZOP/SESC de Futebol 2022







 

Na tarde da última quarta 09 de março aconteceu na sede da Associação dos Municípios da Zona da Produção em Seberi, o congresso técnico da terceira edição da Copa AMZOP/SESC de futebol. O evento contou com a participação de representantes das equipes dos municípios participantes e dos órgãos promotores.

Nesta edição de 2022 a competição deve contar com a participação de 30 equipes divididas em seis grupos tendo rodadas na primeira fase sendo disputadas nos sábados e domingos a tarde. Jogarão aos sábados os grupos A, B e C. Já aos domingos jogarão os grupos D,E e F.

Na composição o grupo A possui: Constantina, Lajeado do Bugre, São Pedro das Missões, Novo Xingú e Cristal do Sul. Grupo B: Frederico Westphalen, Caiçara, São José das Missões, Nonoai e Cerro Grande. Grupo C: Planalto, Engenho Velho, Vista Alegre, Ronda Alta e Alpestre. Grupo D: Seberi, Chapada, Taquaruçu do Sul, Jaboticaba e Sagrada Família. Grupo E: Ametista do Sul, Novo Barreiro, Boa Vista das Missões, Rodeio Bonito e Palmeira das Missões. Grupo F: Pinhal, Barra Funda, Palmitinho, Novo Tiradentes e Erval Seco.

Mais uma vez a iniciativa conta com o apoio das Cooperativas Creluz e Sicredi, além de receber também o apoio da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), que fez a doação de 18 bolas oficiais, modelo utilizado no Campeonato Gaúcho Série A deste ano.

O secretário executivo da AMZOP, ex-prefeito de Seberi, Luiz Queiroz, representando o presidente e prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, destaca a importância do incentivo a pratica esportiva e a integração das comunidades, dando oportunidade ao cidadão de torcer e defender as cores do seu município. “Este comportamento transcende o futebol e passa a formar a personalidade das atuais e futuras gerações na defesa das suas cidades e dos ideais municipalistas”, resume Queiroz.

O gerente regional do SESC Unidade de Frederico Westphalen, Adriano Couto, saúda mais uma vez a parceria com a AMZOP e os municípios para a promoção do esporte resultando em qualidade de vida e bem estar para a população.

A rodada inicial da Copa AMZOP/SESC de futebol 2022 está prevista para o dia 27 de março de 2022 na cidade de Pinhal com a possibilidade da grande final ser disputada na Arena do União Frederiquense em Frederico Westphalen.

 

 

Assessoria Amzop.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários