Notícias

6/recent/ticker-posts

Terceira Copa Sesc/Amzop começa com show de gols

A terceira edição da Copa Sesc/Amzop de Futebol teve início no sábado 08 de fevereiro, com dois jogos sendo disputados em Pinhal. No domingo 09, a primeira rodada teve sequência com a disputa dos demais confrontos em outras quatro cidades.
Em Pinhal logo após o pontapé inicial do vice-presidente da Amzop, prefeito de Rodeio Bonito, José Arno Ferrari, acompanhado pelo prefeito anfitrião, Edmilson Pedro Pelizari e por Gilson de Carli, prefeito de Liberato Salzano, a equipe de São Pedro das Missões venceu Liberato Salzano pelo placar de 3 a 1.
No segundo jogo da tarde, Pinhal venceu Ametista do Sul também por 3 a 1. Os jogos de abertura também contaram com a presença do gerente da unidade do Sesc de Frederico Westphalen, Flavio Dias. A Copa Sesc/Amzop na sua terceira edição conta com a participação de 28 equipes, mais de 650 atletas e 72 jogos, com apoio do Grupo Creluz e Sicredi.
Já no domingo em Cristal do Sul no primeiro jogo da tarde, Palmeira das Missões derrotou Lajeado do Bugre por 1 a 0 e no segundo confronto, Cristal do Sul e Jaboticaba empataram em 2 a 2. Jogando em Dois Irmãos das Missões a equipe de Cerro Grande goleou Gramado dos Loureiros pelo placar de 4 a 0, enquanto que Seberi venceu Dois Irmãos das Missões 5 a 3.
Jogando em Engenho Velho a equipe de Rodeio Bonito aplicou 5 a 1 sobre Boa Vista das Missões, enquanto que Engenho Velho e Nonoai empataram em 2 a 2. Em Palmitinho aconteceu a maior goleada da rodada; Sagrada Família aplicou 6 a 1 em Três Palmeiras, enquanto que Palmitinho e Trindade do Sul empataram em 1 a 1.
Nesta primeira rodada, a Copa Sesc/Amzop de futebol 2020 não registrou nenhum placar de zero a zero, apresentando uma média de 4,4 gols por partida. Segundo o presidente da Amzop, prefeito de Constantina, Gerri Sawaris a expectativa é de uma grande competição, marcada por grandes jogos e muita integração entre os municípios. A segunda rodada acontece no próximo final de semana com todos os jogos marcados para o domingo 16.




AssessoriaAmzop.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários