Notícias

6/recent/ticker-posts

Nova Escola em fase de conclusão em Cristal do Sul.



Logo os alunos matriculados na escola municipal na sede do município de Cristal do Sul estudarão em um novo ambiente, ou seja, em uma nova escola.



A Prefeitura municipal de Cristal do Sul através da empresa vencedora da licitação está finalizando os trabalhos de construção da nova Escola Municipal Professora Nelci Liane de Vargas na sede do município.


A Escola após ser entregue, irá abrigar turmas do ensino fundamental e será dotada de uma infraestrutura com alto padrão de qualidade e com modernas instalações e irá substituir a Escola municipal Padre Bejamin Rosatto também da cidade.

E para melhorar o ambiente escolar na última semana a administração municipal, liderado pelo secretário de Educação Vilmar Binsfeld e auxiliado pelas secretarias de obras e agricultura e suas respectivas equipes estiveram fazendo a plantação de mais de mil e quinhentos (1500) metros quadrados de grama, embelezando o pátio para receber os alunos.

  Segundo o secretário de educação Vilmar Binsfeld “nos próximos dias estaremos fazendo o trabalho de arborização para logo termos sombra para nossos alunos. A administração municipal e secretaria de educação estão investindo cada vez mais na educação, melhorando o desempenho dos profissionais com estruturas mais modernas e adequadas que garantam também o aprendizado e educação de mais qualidade” ressalta o secretário de Educação.

O prefeito Cezar de Pelegrin ressaltou a importância de ver uma obra tão importante sendo concluída “Estamos cumprindo com nosso papel de gestor, garantindo educação de mais qualidade com infraestrutura escolar adequada, tanto para os alunos quanto para os professores e profissionais que se dedicam para o aprendizado dos nossos alunos. Acreditamos que a educação é o alicerce para construção de bons cidadãos e grandes profissionais”, ressaltou o prefeito Mano.












Levi de Oliveira

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários