Notícias

6/recent/ticker-posts

Administração municipal de Cristal do Sul Entrega trator novo e equipamentos para patrulha agrícola.







A Administração Municipal de Cristal do Sul preocupada em fortalecer a agricultura familiar, principalmente buscando melhorar as condições dos agricultores e fortalecendo as Patrulhas Agrícolas do município, na quinta-feira dia 09 de janeiro de 2020 fez a entrega de um trator novo acompanhado de vários equipamentos para patrulha da Linha São Dimas e arredores.

Trator da New Holland 4x4, moderno com alta performance para enfrentar desafios, com força e desempenho para qualquer obra, solução para todo e qualquer empreendimento rural, Com design moderno, mais força, robustez, economia, conforto e simplicidade operacional vindo ao encontro das necessidades dos agricultores.


 A nova patrulha dará agilidade aos produtores rurais na execução dos serviços de silagem, plantar a terra, espalhar esterco seco nas lavouras, espalhar calcário para correção do solo, espalhar esterco líquido, transporte de produtos agrícolas em propriedades rurais entre outras atividades necessárias para o aumento da produtividade no setor agrícola.

O prefeito Cezar de Pelegrin esteve presente e falou sobre a importância das patrulhas no município e a preocupação que a administração municipal tem com o setor rural e o envolvimento com os investimentos em estradas e qualidade de vida aos produtores e suas famílias. “Estamos sempre envolvidos com o meio rural, buscando investimentos para este setor, pois é aqui que são produzidos o alimento e o nosso compromisso é facilitar a vida dos agricultores, esta patrulha vem para esta comunidade e arredores para prestar um serviço rápido e de qualidade a todos que precisarem, Conheço bem esse setor e sei as dificuldades de ser produtor rural, por isso nossa administração esta investindo pesado neste setor para diminuir os gastos e aumentar a renda das famílias”  concluiu Pelegrin.

   Além do prefeito municipal Cezar de Pelegrin estiveram presente Secretário da agricultura Valdeli Pedro Moreira e representante das comunidades onde a nova patrulha atenderá.




Levi de Oliveira
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários