Notícias

6/recent/ticker-posts

Associados do Sicredi participam de gravações para série de TV


De norte a sul do nosso país: o Sicredi lançou uma campanha com 26 histórias de diferentes regiões conectadas pelos impactos positivos do cooperativismo. A série de vídeos, que estreou em julho na mídia nacional, conta com a participação de associados da instituição financeira cooperativa, que viajaram pelo Brasil para conhecer diferentes realidades transformadas com apoio do Sicredi.
E para orgulho da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, uma das histórias apresentadas é de associados de Caiçara/RS. A agricultora Elizete Bueno Perlin foi uma das escolhidas para contar sua trajetória. As gravações aconteceram nos dias 22 e 23 de julho, na propriedade da família, no interior do Município. No dia 24, Elizete, juntamente com a produção da série, viajaram até o Mato Grosso para conhecer a realidade de outro associado do Sicredi.
Elizete também participa de um projeto desenvolvido pela Cotrifred (Cooperativa Tritícola de Frederico Westphalen), “Meu Tambo, Meu Futuro” que possui a parceria com Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG por meio do Fundo de Desenvolvimento Regional.
No próximo dia 26, a história da associada Elizete será veiculada nos intervalos dos seguintes programas: Jornal Nacional (Globo), programa Bem Amigos (SporTV), Jornal das 10 (Globo News) e MasterChef (Home&Health).

Créditos das fotos: Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários