Notícias

6/recent/ticker-posts

PROMOTOR DE JUSTIÇA TITULAR DA COMARCA DE RODEIO BONITO VISITA PODER LEGISLATIVO DE CRISTAL DO SUL



O Promotor de Justiça de Rodeio Bonito, Valmor Júnior Cella Piazza, esteve visitando, no dia 29 de agosto de 2019, os vereadores do Poder Legislativo Municipal de Cristal do Sul/RS, com o objetivo de se apresentar e se colocar à disposição dos Parlamentares para construir ações de interesse conjunto do Ministério Público, uma vez que assumiu na data de 19 de agosto, a titularidade da Promotoria de Justiça da Comarca de Rodeio Bonito.

A reunião foi acompanhada pela representante legal da Assessoria Jurídica da Câmara de Vereadores, Paula Geisa Pena, pelos munícipes presentes na sessão ordinária, pela imprensa local com a presença do radialista Levi de Oliveira da Rádio Comunitária Coletiva FM – frequência 87.5, e demais servidores.
O Promotor de Justiça em seu pronunciamento falou sobre a Eleição do Conselho Tutelar que acontecerá em outubro do presente ano, e da importância da atuação do órgão na proteção dos direitos das crianças e adolescentes. Inclusive, nesse sentido se manifestou que uma de suas prioridades iniciais a frente da titularidade do cargo na Promotoria da Comarca de Rodeio Bonito, está relacionada com as questões atreladas a infância e juventude.
Ainda, Valmor destacou que sua atuação tem o objetivo de prevenir atos de improbidade administrativa, orientando os edis na forma de atuação fiscalizatória. O promotor relatou que se sente honrado em trabalhar em consonância com o Poder Legislativo, enfatizando que o órgão colegiado é soberano quanto as legislações aprovadas.                                          O Presidente do Poder Legislativo, vereador Eleandro Luiz Winkel, em nome dos demais vereadores, agradeceu a ilustre presença, e ainda confirmou atuação da Casa Parlamentar em concordância com o Ministério Público, órgão que segundo ele merece todo o respeito e colaboração dos parlamentares.
O Poder Legislativo de Cristal do Sul é composto pelos seguintes vereadores: Eleandro Luiz Winkel, Roselete da Silva, Ademar Facco, Paulo Cesar Cargnin, Eloi Luiz Rockemback, Osvaldo Luis Cardoso Pinto, Vanduir Paulo Guth, Antonio Jair de Borba, Felipe Schumaher.















Matéria: Paula Geisa Pena
Fotos: Levi de Oliveira


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários