Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretaria de saúde de Cristal do Sul passa a contar com ambulância nova e totalmente equipada.


Com o objetivo de oferecer mais conforto para os pacientes ao necessitarem de transferências hospitalares a administração municipal de Cristal do Sul e secretaria de saúde, nos últimos dias passaram a contar com mais uma ambulância nova e totalmente equipada com Multiparametro para verificar sinais, Desfibrilador externo automático (DEA), Oxigênio, aspirador, Prancha e maca normal e adequada para incubadora neonatal, entre outros itens e materiais necessários para o atendimento pré-hospitalar e de suporte a vida.

A mesma já se encontrava no município há alguns meses e estava sendo readequada e equipada, foi adquirida com recursos provenientes de emenda parlamentar e equipada com recursos próprios do município.

Para a secretária de saúde Marcia A. Pelegrin, esta aquisição vai ajudar muito “vamos poder oferecer cada vez mais qualidade nos serviços já prestados pela nossa equipe na área da saúde. É um veículo novo, todo adequado e equipado para oferecer os melhores serviços aos pacientes”.

O prefeito Cezar de Pelegrin comemorou a aquisição e destacou que com essa nova ambulância os pacientes terão mais comodidade quando necessitarem de uma transferência hospitalar para tratamento de média ou alta complexidade “este veículo será muito útil para o município, é fruto de um trabalho sério e bem feito pela administração para melhorar a qualidade do atendimento prestado para nossa população” Enfatizou Pelegrin.







Reactions

Postar um comentário

0 Comentários