Notícias

6/recent/ticker-posts

Autoconhecimento e Relacionamento Interpessoal foi o tema do curso realizado no CRAS em Cristal do Sul.



Nos dias 17 e 18 de julho de 2019, o Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) realizou o curso de Autoconhecimento e Relacionamento Interpessoal. O curso teve como principal objetivo a geração de reflexões e questionamentos, mudança de visão sobre a vida, gerenciamento de intolerâncias e preconceitos, mudanças de comportamento e de atitudes e melhorar relacionamento.
O curso foi ministrado pelo instrutor Marcio Rodolfo Zimmermann que durante os dois dias conseguiu transmitir muito conhecimento e aprendizado aos presentes.
Participaram do curso a população em geral, equipe do CRAS e da Secretaria de Assistência Social.
A parceria entre o CRAS e SENAR está trazendo para nosso Município grandes oportunidades de aprendizado em diversas áreas de conhecimento, preparando os participantes para a vida e o mercado de trabalho.
Para a primeira dama e secretária do CRAS Oneide M. Pelegrin “este foi mais um curso de alto nível trazido para nosso município, oportunizando o crescimento pessoal e profissional dos participantes. Deixo aqui o convite para as pessoas que ainda não participaram de nem um curso no CRAS, Venha fazer parte você também desse time de pessoas que buscam aprimorar seus conhecimentos, me procure, procure nossa equipe e fique informado sobre os próximos cursos, que serão disponibilizados” resumiu Oneide.




Fonte: Levi de Oliveira
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários