Notícias

6/recent/ticker-posts

Sicredi Alto Uruguai RS/SC reinaugura unidade de atendimento de Caiçara



                Na manhã do dia 16 de dezembro, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC entregou a comunidade de Caiçara, uma nova unidade de atendimento com estrutura mais moderna para melhor atender os seus associados.
                Os atos solenes contaram com a presença do prefeito municipal de Caiçara, Zilio Roggia, vice-prefeito Silvano Faccin, presidente da câmara de vereadores Raul Stefanello, e demais lideranças locais, bem como o vice-presidente Alécio Achiles Strack da Sicredi Alto Uruguai RS/SC, diretores Gelson Carlos Bulegon e Jaques Samuel dos Santos, gerente da unidade de atendimento local Diego Luis Somavilla, colaboradores e coordenadores de núcleo.
                Durante o seu pronunciamento o gerente Diego Luis Somavilla, dentre outros pontos destacados, manifestou que este novo espaço que foi entregue a comunidade de Caiçara a fim de que os associados possam ter um melhor atendimento. “Cada vez mais a cooperativa preocupa-se com o seu quadro de associados, pois eles são a base deste negócio. Afinal, não é a cooperativa que tem associados, mas os associados que possuem uma cooperativa” destacou Diego.
                O vice-presidente da cooperativa, Sr. Alécio Achiles Strack, durante o seu pronunciamento mencionou que a cooperativa tem no seu negócio a busca por resultados financeiros, mas que caminhando junto a isso está desenvolvendo muito forte junto as suas comunidades, diversas ações sociais. “Enquanto cooperativa é nosso dever termos um olhar ligado ao social, isso é um dos nossos diferenciais em relação ás demais instituições financeiras” finaliza Alécio.
                Durante a solenidade, o pároco local Gelson Natal Franceschi realizou benção da nova estrutura e das pessoas que desempenharão suas atividades lá. No final, todos foram convidados a conhecer a nova estrutura e desfrutar de um coquetel.



Fonte: Micheli Thiesen
Assessora de Comunicação e Marketing
Postado por Levi de Oliveira




Reactions