Notícias

6/recent/ticker-posts

Desligamento programado Creluz

 


Atenção senhores associados e consumidores

 

O Grupo Creluz está colocando em operação, em fase de teste, a subestação Pinhal Augusto Moro. Uma conquista histórica para a Cooperativa e seu quadro social, visando melhorar ainda mais a qualidade da energia fornecida aos consumidores.

Em virtude deste trabalho, nos próximos dias serão realizados desligamentos programados para conectar a subestação aos alimentadores que levam a energia para diversos municípios e localidades da área de atuação da Cooperativa, seguindo o seguinte cronograma:

 

Sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Desligamento atingindo a cidade de Pinhal e as linhas Bagatini, Tres e Pittol das 06 horas e 30 minutos até as 08 horas e 30 minutos.

 

Sábado, 16 de janeiro de 2021

Desligamento atingindo a cidade de Cristal do Sul, Distrito Industrial de Rodeio Bonito e o município de Seberi das 06 horas e 30 minutos até as 08 horas e 30 minutos.

 

Domingo, 17 de janeiro de 2021

Desligamento atingindo todo o município de Rodeio Bonito das 06 horas e 30 minutos até as 08 horas e 30 minutos.

 

O Grupo Creluz alerta que o fornecimento da energia poderá ser restabelecido antes do horário limite conforme o andamento dos trabalhos, por isso considere a rede sempre energizada, prezando pela sua segurança.

A Creluz alerta ainda que oscilações e quedas de energia podem acontecer durante o processo de adaptação da nova subestação ao sistema de distribuição, pedimos a sua compreensão.

 

Grupo Creluz – Uma Ideia que Ilumina


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários