Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretaria de Agricultura E Emater Promoverão nos dias 28 e 29 de junho, Curso de Aplicadores de Produtos Agrotóxicos Hormonais.

 

Secretaria de Agricultura de Cristal e Escritório da EMATER local, promoveram nos dias 28 e 29 de junho, o Curso de Aplicadores de Produtos Agrotóxicos Hormonais. O curso foi realizado com 16 horas de duração, divido em teórico e prático, e aconteceu na comunidade da Linha São José. Cerca de 30 agricultores, que haviam feito sua inscrição junto ao escritório da EMATER participaram das aulas.
De acordo com a Instrução Normativa n° 42/2021, da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seadpr), estes agricultores estão aptos a comprarem e aplicarem produtos agrotóxicos e hormonais, podendo prestar este serviço em base com estas informações.

A aplicação de agrotóxicos hormonais somente poderá ser realizada por aplicador pessoa física devidamente cadastrado no Cadastro Estadual de Aplicadores de Agrotóxicos ou por pessoas jurídicas com o registro ativo como prestador de serviço na aplicação de agrotóxicos junto à Seapdr.




Reactions

Postar um comentário

0 Comentários