Notícias

6/recent/ticker-posts
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI

AMZOP terá audiência com o Secretário da Segurança Pública do RS

 

Na próxima terça-feira (24), às 16 horas, o Presidente da Amzop e prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, terá audiência com o Secretário da Segurança Pública do RS, Coronel Vanius Cesar Santarosa, oportunidade em que levará documento com demanndas em nome da Associação, especialmente dos 32 municípios que são atendidos pelo Posto Médico Legal, com sede em Frederico Westphalen. Além de expor ao novo Secretário, os transtornos ocasionados pela falta de um médico legista, o prefeito solicitará outras providências urgentes.

Panosso visitou a estrutura do Posto de Identificação onde funciona o Departamento de Perícias.

O prefeito Panosso considera uma pauta regional importante e urgente e esteve visitando na manhã desta quinta-feira (19), o Posto de Identificação de Frederico Westphalen onde funciona o Departamento de Perícias do Interior, para buscar mais informações sobre o setor.

A busca de serviços de necropsias por famílias de Frederico Westphalen e da região que precisam de perícia médica, é uma demanda antiga mesmo após a formatura de 31 novos servidores do Instituto-Geral de Perícias do RS (IGP-RS). Não houve perito médico-legista interessado na lotação em Frederico Westphalen no curso de formação terminado em 25/06/21, por isso a vaga deverá ser ofertada aos ingressantes da próxima turma do curso de formação.

O Posto Médico Legal, do Instituto Geral de Perícias (IGP), funciona junto ao Posto de Identificação, na rua José Cañellas, Centro de Frederico Westphalen.

Fonte Comunitária FW.

Postar um comentário

0 Comentários