Notícias

6/recent/ticker-posts

Programa Creluz Atende Esteve em Cristal do Sul

 


Aconteceu durante a terça-feira (05/04) em Cristal do Sul, o Creluz atende. O programa organizado e desenvolvido pelo Grupo Creluz tem como principal objetivo dar suporte e atenção ao associado, fazendo com que se sinto mais perto da Cooperativa de energia.

Entre as ações do dia, esteve a distribuição de mudas de arvores nativas, auxilio aos associados no preenchimento de formulários necessários para processos, dúvidas sobre cadastros e atendimento virtual, dúvidas sobre tarifas e faturas de energia, registros de solicitações de trabalhos técnicos, como níveis de tensão, podas e roçadas, falta de energia, reclamações, sugestões e elogios, dicas de segurança, divulgação de planos de telefonia e requisição de linhas telefônicas, divulgação do Creluz Mobi, e esclarecimentos de dúvidas sobre tarifa social, entre outros assuntos.

Prefeito Municipal Otelmo Reis da Silva, acompanhado da Primeira Dama esteve acompanhando o evento. Agentes de saúde estiveram presentes com as plantas medicinais, e o ESF, esteve dando orientações sobre dengue e verificando pressão e teste de diabetes. O programa aconteceu junto a praça do município, das 9h30min até as 16h.










Reactions

Postar um comentário

0 Comentários