Notícias

6/recent/ticker-posts

Deputado Pompeo de Mattos visita Cristal do Sul e destina recursos para o Município.

 


 

Nesta sexta-feira dia 18 de março, o Deputado Federal Pompeo de Mattos, esteve em uma Reunião almoço no Restaurante da Neide em Cristal do Sul, onde o mesmo confirmou o repasse de quinhentos mil reais (500.000,000) para melhorar a qualidade de vida dos moradores do nosso Município.

O recurso foi confirmado através de documento (oficio) entregue ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) local, sendo que o mesmo é proveniente de uma Emenda de Comissão e deverá ser investido na área da Infraestrutura Urbana, que será definida no momento da apresentação do Projeto junto à Caixa Econômica Federal, sendo que a comunidade reivindica que com este valor seja construído um caminhódromo as margens da ERS 587 com iluminação.

 A destinação desta emenda parlamentares é uma resposta que vai ao encontro dos pedidos feitos pelo vereador Adelar da Silva e demais lideranças do PDT de Cristal do Sul que incansavelmente estão indo em busca do desenvolvimento do município.

 O Deputado Federal Pompeo de Mattos está sempre atento às demandas de Cristal do Sul, pois esta sempre destinando recursos para a o município.

Esteve juntamente com o Deputado Pompeu a Assessora Sonia M. Devitte e o Deputado Estadual Gerson Burmann.

 

 










Fonte: Redação Portal A Informação/por Levi de Oliveira

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários