Notícias

6/recent/ticker-posts

Assistência Social de Cristal do Sul recebe doação de alimentos da campanha “Sua doação é um prato cheio”

   Com o objetivo de arrecadar alimentos e distribuir para as pessoas menos favorecidas durante a pandemia do covide-19 o Sindicato dos Funcionários Públicos em parceria com assistência social do município de cristal do Sul realizou nos últimos dias a campanha “Sua doação é um prato cheio” a onde os sócios e população em geral do município tiveram a oportunidade de fazer suas doações de alimentos não perecível e material de higiene e limpeza.
   
Os pontos de arrecadação foram na casa dos membros da diretoria e para facilitar ainda mais a doação voluntaria todos os Mercados disponibilizaram um ponto de coleta.
Na tarde desta terça-feira dia 28 de Abril o presidente Levi de Oliveira e o Vice-presidente Altair Machado fizeram a entrega para a primeira dama e secretária do Cras Oneide M. Pelegrin que fará distribuição.

   Para o presidente do sindicato dos Funcionários Públicos Levi de Oliveira “fizemos a nossa parte juntamente com a Assistência Social organizando a campanha, Sua doação é um prato cheio, as pessoas voluntariamente fizeram a delas doando e fazendo a alegria de muitas famílias que serão beneficiadas com estes alimentos, nosso objetivo é fornecer apoio às famílias de baixa renda, que sofrem mais agressivamente os impactos da redução das atividades econômicas, necessária no enfrentamento da pandemia do novo Corona vírus. Esta campanha veio para facilitar para quem queria fazer uma doação, tem muitas pessoas que gostariam de colaborar e não sabiam como, nós fizemos a campanha facilitando para a doação e indicando os pontos de arrecadação e nos surpreendemos com o resultado, pois superou a expectativa” finalizou o presidente.

   Para a secretária de Assistência Social Oneide M. Pelegrin “Recebemos doações de alimentos de vários entidades e segmentos, agradeço a iniciativa do Sindicato dos Funcionários Públicos juntamente conosco fizemos esta campanha, agradeço também a Brigada Militar e o Deputado Giovani Cherini que também fizeram suas doações para atender a demanda da nossa população menos favorecida, quero registrar que juntamente com o prefeito Mano estamos em contato diariamente no ministério da Cidadania para liberar o recurso para distribuição da cesta básica do PAA, para nossa alegria esta semana recebemos a confirmação e provavelmente no mês de maio estaremos fazendo a primeira entrega” concluiu a primeira dama.




Levi de Oliveira

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários