Notícias

6/recent/ticker-posts
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI

Terceira Copa Sesc/Amzop de futebol começa neste final de semana


A bola vai rolar para a terceira edição da Copa Sesc/Amzop de futebol, consolidando esta como uma das maiores competições do futebol amador gaúcho. Fruto de uma parceria afinada entre Sesc e Amzop, contando com o patrocínio do Grupo Creluz e Sicredi, o certame terá a participação de 30 equipes em 2020.
A competição inicia neste final de semana com jogos sendo realizados em cinco cidades; Cristal do Sul, Dois Irmãos das Missões, Engenho Velho, Palmitinho e Pinhal. Serão seis rodadas na fase de grupos, apontando os classificados para as oitavas de final, a partir daí começam os confrontos eliminatórios seguindo nas quartas de final, semifinal e final.
Uma das novidades em 2020 é a mudança quanto a sede da grande final, nas duas edições anteriores a decisão foi disputada em Frederico Westphalen na Arena do União Frederiquense, porém, nesta edição será na casa da equipe com a melhor campanha, desde que a sede esportiva ofereça condições adequadas para a disputa.
Os melhores classificados em cada grupo levam também para os seus domínios as disputas das oitavas, quartas e semifinais. O presidente da Amzop, prefeito de Constantina, Gerri Sawaris, destaca que a Copa Sesc/Amzop movimenta o futebol regional e promove uma grande integração entre os municípios pertencentes a Associação, chamando a atenção para a importância da pratica esportiva para a saúde e o bem-estar social.
O gerente da unidade do Sesc de Frederico Westphalen, Flavio Dias, salienta que a expectativa é de mais um grande campeonato a medida que a competição vem crescendo a cada ano em vários aspectos, não apenas em seu nível técnico, como também na própria participação do publico e consciência esportiva das equipes.

Domingo, 9, a partir das 14h15:

Sede: Cristal do Sul
Lajeado do Bugre x Palmeira das Missões
Cristal do Sul x Jaboticaba


Assessoria Amzop.

Postar um comentário

0 Comentários