Notícias

6/recent/ticker-posts

Cerimônia empossa novos Conselheiros Tutelares em Cristal do Sul






O prefeito Cezar de Pelegrin empossou, na manhã desta sexta-feira dia 10 de janeiro, os cinco novos conselheiros tutelares do Município para os próximos quatro anos, de janeiro de 2020 a janeiro de 2024.

Os conselheiros empossados foram eleitos pela população, em outubro de 2019 através de uma eleição direta organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cristal do Sul (COMDICACS) sob a fiscalização do Promotor de Justiça de Rodeio Bonito Dr. Valmor Júnior Cella Piazza.

Após declarar empossados os novos conselheiros o prefeito Mano desejou boa sorte e falou sobre importância do trabalho do Conselho Tutelar em Cristal do Sul para garantir os direitos das crianças e adolescentes previstos pela legislação, colocou a administração a disposição para ajudar no que for necessário e como referencia citou a parceria com os conselheiros que estavam encerrando o mandato e Promotoria de Rodeio Bonito que através do diálogo e projetos desenvolvidos resolveram situações de muitas crianças e adolescentes.



Os conselheiros tutelares empossados nesta sexta-feira foram os seguintes:


- Andriéli Borba de Castro


 Gezigreisse Vedana Tasquetto


-Simone Aparecida Moreira Gassner



Atair da Silva Martins (Taide)


Daniel Adolfo Rockemback

Os conselheiros que deixaram o cargo receberam das mãos do prefeito Cezar de Pelegrin e primeira Dama Oneide M. Pelegrin e do presidente do COMDICACS Vilmar Binsfeld, um diploma de reconhecimento pelo trabalho prestado durante o tempo que atuaram como conselheiro Tutelar.






Reactions

Postar um comentário

0 Comentários