Notícias

6/recent/ticker-posts

Administração de Cristal do Sul segue beneficiando a população com calçamento.









Nos últimos dias os cristalenses receberam mais duas Ruas totalmente prontas, beneficiando os moradores e população em geral.




Com o objetivo de construir uma cidade cada vez mais organizada e bonita a administração municipal de Cristal do Sul através da empresa vencedora da licitação segue realizando em ritmo acelerado as obras de calçamento nas ruas do perímetro urbano.
 Nos últimos dias foram entregue a população mais duas Ruas totalmente pronta e beneficiando os moradores e população em geral que no dia-a-dia usufrui das melhorias ao transitarem pelo local.

As Ruas entregues foram: Rua João Zadinello, trecho entre a ERS 587 e Rua Serafim Dapper e Rua Alberto Germano Lawisch, trecho Prolongamento em direção a Linha São Miguel Do Braga, sendo que além do calçamento foi construído, meio-fio, bocas de lobo, Rede Pluvial com tubulação e Sinalização e na Alberto Germano Lawisch fez parte do projeto e foi construído calçadas dentro dos padrões exigidos por lei.


  Diversos operários trabalharam diariamente para apressar e entregar o mais rápido possível à via para circulação normal de veículos, e diminuir os transtornos causados a população que ali residem, pois durante as obras a via ficou totalmente interrompida para facilitar e dar qualidade aos trabalhos.

Segundo o prefeito Cezar de Pelegrin “quem mora numa via sem calçamento sempre enfrenta algum tipo de problema, quando chove tem barro e quando faz sol tem a poeira e para amenizar tudo isso neste ano de 2020 daremos continuidade no trabalho de melhorias das Ruas de Cristal do Sul, com o objetivo de construir uma cidade cada vez mais organizada, logo daremos inicio nos trabalhos nas Ruas Júlio Kosooski e Olirio Krombauer nas proximidades da Rádio e nos próximos dias daremos continuidade nos trabalhos burocráticos para iniciar o calçamento na Rua Olíria Rockemback, trecho entre a Avenida Marcelino Zadinello e a ERS 587” Concluiu Pelegrin.









 
Levi de Oliveira
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários