Notícias

6/recent/ticker-posts

Administração de Cristal do Sul entrega premiação aos vencedores do concurso que escolheu o mascote oficial da Nota Fiscal Gaúcha (NFG) no município.




Foi desenvolvido em Cristal do Sul nos meses de maio e junho o concurso para a escolha do mascote da Nota Fiscal Gaúcha (NFG) no município.

  Uma iniciativa do programa de Integração Tributária (PIT) em parceria com o poder Público e professores do Ensino Fundamental da Rede Municipal e Estadual de Cristal do Sul, desenvolveram com os alunos de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental da escola Padre Benjamim Rosato, Pedro Sarturi e Mathias Balduino Huppes, sendo que o concurso é uma proposta dentro do Projeto da Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha. 

   Na tarde desta segunda-feira dia 30 de setembro os três primeiros colocados foram recebidos no gabinete do prefeito municipal para receberem simbolicamente o prêmio.


1º lugar Catieli Oliveira de Souza estudante do 7º ano da Escola Mathias Balduino Huppes, um vale compras no município no valor de 200, 00.






2º lugar Daniel Antônio Willman estudante do 9º ano da Escola Padre benjamim Rosato, um vale compras no município no valor de 100, 00.





3º lugar Maira Daicy Elvanger estudante do 9º ano da Escola Pedro Sarturi, um vale compras no município no valor de 100, 00.




   Para prestar homenagem aos ganhadores se fizeram presentes o Prefeito Municipal Cezar de Pelegrin, Primeira Dama Oneide M. de Pelegrin, Direções das escolas municipais e estadual do município, Secretário de educação Vilmar Binsfeld, Disseminadora de Educação Fiscal Caciane Roso Werkhausen, Representante do PIT Daguioberto Gemelli e a coordenadora do projeto pedagógico Juline Carla Binsfeld.

   Na oportunidade foi abordado a importância do cadastro de mais pessoas e conscientização da educação fiscal no município, pois o correto é todos estarem cadastrado na NFG e exigirem CPF na nota.

   O prefeito municipal parabenizou os vencedores e agradeceu a participação de todos os demais alunos que participaram do Concurso e ao empenho das direções, professores e demais organizadores que colaboraram incansavelmente para a realização do mesmo.

   O representante do PIT Daguioberto Gemelli já adiantou que nos próximos meses será feito um novo concurso para escolha do nome do mascote.







Reactions

Postar um comentário

0 Comentários