A administração municipal de Cristal do Sul, através das Secretarias de Assistência Social e Agricultura, distribuíram na tarde desta terça-feira dia 10 de setembro, uma cesta básica sendo um kit contendo onze produtos, beneficiando aproximadamente 300 famílias do município.

Esta foi a primeira edição organizada neste ano de 2019.

   Os fornecedores dos alimentos são pequenos produtores rurais do município ou da região produzidos na Agricultura Familiar ou industrializados em agroindústrias.

   A distribuição aconteceu no Ginásio municipal na Cidade de Cristal do Sul, o prefeito Cezar de Pelegrin e a Primeira dama Oneide M. Pelegrin ressaltaram a importância do PAA no município especialmente para as famílias contempladas, citando o esforço da administração e a qualidade produtos que foi entregue.

   Na oportunidade foi entregue folder e cadastramento dos presentes na Nota Fiscal Gaúcha, o Assessor de imprensa Levi de Oliveira e o prefeito municipal Cezar de Pelegrin falaram da importância do cadastro e conscientização da educação fiscal pois o correto é todos estarem cadastrado na NFG e exigirem CPF na nota pois os maiores beneficiados sempre é a população.














Levi de Oliveira

Postar um comentário:

0 comments: