Notícias

6/recent/ticker-posts

Promotor de Justiça da Comarca de Rodeio Bonito, Dr. Valmor Junior Sella Piazza participa da reunião da RAE em Cristal do Sul.


   No dia 10 de Setembro de 2019, reuniram-se na sala de reunião do Centro Administrativo Secretário Municipal de Educação Vilmar Binsfeld, Secretário Municipal da Fazenda Vilson Born, Secretária Municipal da Assistência Social e Primeira Dama Oneide Marcia Pelegrin, juntamente com o Conselho da RAE (Rede de apoio às escolas) do município de cristal do sul, o qual fazem parte, escolas municipais e estadual do município, secretaria da Assistência Social, secretaria da saúde, Conselho de Educação, Pim, Conselho Tutelar, Brigada Militar e Igreja do Evangelho Quadrangular, onde na oportunidade teve a presença do Promotor de Justiça da Comarca de Rodeio Bonito-RS, DR. Valmor Junior Sella Piazza.

   Na oportunidade o Promotor ressaltou a importância da RAE   e parabenizou o município de Cristal do Sul, pelo trabalho que o Conselho vem realizando, destacando que a Promotoria juntamente com a Brigada Militar e o Conselho da RAE irão desenvolver Projetos junto as Escolas e Comunidade com os seguintes Temas: Prevenção e combate ao Uso do Álcool, Tabaco e Outras Drogas, juntamente com o Programa  Proerd (Programa Educacional de resistências as Drogas e a violência) que envolve Policia Militar, famílias e Escolas.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários