Notícias

6/recent/ticker-posts

Semana das mães em Cristal do Sul foi de homenagens, valorização e reconhecimento.




A Administração Municipal de Cristal do Sul juntamente com o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e secretaria municipal de Educação, com o objetivo de valorizar e comemorar o dia das mães realizou na última semana a entrega de uma sombrinha para as mães funcionárias, mães professoras, mães que fazem parte dos grupos do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).
A ação foi realizada com o intuito de agradecer pelo trabalho que realizam, pela participação nos grupos e pela gratidão a todas elas.






A semana também foi marcada por diversas homenagens ao Dia das Mães no município de Cristal do Sul.


Quarta-feira dia 08 de maio às 13hs e 30min homenagem para todas as mães dos alunos da Escola municipal de educação Infantil Professor Rosalino A. de Oliveira (Creche)





Quinta-feira dia 09 de maio às 13hs e 30min no Ginásio municipal, homenagem da Escola municipal Padre Benjamin Rosato.





Sexta-feira dia 10 de maio às 13hs na Escola municipal Pedro Sarturi em São Miguel do Braga.



Sábado dia 11 de maio no Ginásio da Capela Imaculada Conceição aconteceu o grande jantar das mães promovido pela Escola Estadual Mathias B. Uppes.





Os momentos foram marcados por apresentações e demonstrações de afeto e carinho, como forma de agradecimento ao cuidado e dedicação das mães.
As apresentações tiveram a presença das oficinas do CRAS e total apoio da administração municipal e secretaria de educação.



Levi de Oliveira
Fotos: divulgação
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários