Notícias

6/recent/ticker-posts

Praça municipal ganha novos brinquedos em Cristal do Sul.


A Praça municipal João Cardoso Pinto conta com mais uma opção para as crianças brincarem e se divertirem, trata-se do Playground Modular Adventure, o novo brinquedo foi instalado há poucos dias e esta fazendo grande sucesso, pois as mesmas podem brincar de esconde-esconde, escalar e escorregar ficou superdivertido, pois o playground possui diferentes escorregadores,  curvo, em ondas, escalador e túneis que interligam um módulo a outro,  além de brincar e realizar múltiplas atividades.
  Para dar mais segurança às crianças e tranquilidade aos pais o brinquedo é super-resistente e Suporta até 100 Kg por plataforma.
Os brinquedos já existentes ganharam um retoque especial, passando por um processo de revitalização, tanto na manutenção e melhoria quanto no visual ganhando novas cores com a nova pintura.
A aquisição e a reforma dos brinquedos faz parte da atenção que a administração juntamente com a secretaria de educação, Cras, meio ambiente e obras tem com as crianças, terem um local adequado para brincarem e se divertirem e o embelezamento da praça.












Levi de Oliveira

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários