Sicredi Alto Uruguai entrega nova agência em Seberi

As duas agências do Sicredi no município de Seberi – Centro e Boca da Picada – se unificaram e agora são uma só. A inauguração da nova agência Sicredi, que fica localizada na Avenida General Flores da Cunha, 848, em frente a Prefeitura Municipal, ocorreu na última sexta-feira, 18, e contou com a presença de associados e comunidade seberiense, bem como autoridades, representantes de entidades e imprensa.
Para o gerente da agência de Seberi, João Beltramin, o espaço amplo foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados. “Queremos reforçar o compromisso da Sicredi com a comunidade, em oferecer produtos e serviços de qualidade, aliados a um atendimento diferenciado, valorizando indistintamente a todos os associados”.
Segundo o presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, Eugenio Poltronieri, o espaço atende as necessidades dos associados e da nossa missão do ser cooperativo. “Reunimos os coordenadores de núcleo e assim, com um estudo técnico demonstrando a economia da unificação das duas agências, decidimos por entregar a Seberi um único espaço. O Sicredi é feio de pessoas para pessoas, então o nosso desejo é que este Município prospere cada vez mais com a força cooperativa”.  
Durante o seu discurso, o Prefeito Municipal Cleiton Bonadiman, destacou o papel social da Cooperativa. “Este é um ato muito importante para nós seberienses. O Sicredi é um grande parceiro para os investimentos do nosso Município. O nosso muito obrigado a esta instituição cooperativa”.
O atendimento passa a ser realizado na nova agência a partir desta segunda-feira, 21. 
ASCOM – Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG