Notícias

6/recent/ticker-posts

Adiada a entrega de sementes crioulas na região

O Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA) divulgou uma nota pra comunicar que a entrega de sementes crioulas na região noroeste do Rio Grande do Sul foi adiada.
A entrega deveria começar nesta terça-feira, dia 25, mas devido ao Termo de Conformidade que não estava de acordo com o edital a entrega foi adiada até essa situação ser resolvida.
Veja a nota oficial:
“Adiada a entrega de sementes crioulas na região
A doação de sementes que estava prevista para ter início nesta terça-feira, 25/08, na região noroeste do RS foi adiada. A ação é realizada pelo Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA), por meio de uma das suas cooperativas, a Cooperativa Mista dos Fumicultores do Brasil (Cooperfumos) em parceria com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS). Está prevista a entrega de mais de trinta mil quilos de milho e feijão crioulos na região noroeste do Rio Grande do Sul, por meio de uma Chamada Pública da Conab (nº 02/2015).
O adiamento se deu em função de um Termo de Conformidade que não estava de acordo com o previsto no Edital. Assim que a situação for resolvida serão remarcadas as datas de entrega das sementes crioulas aos agricultores.
O Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA) pede desculpas pelo transtorno e salienta que está trabalhando para que a entrega das sementes seja realizada o mais breve possível. Em breve estaremos divulgando nova data para a entrega das sementes.
A coordenação do MPA se coloca a disposição para entrevistas e esclarecimento sobre o ocorrido. O contato pode ser feito pelo número: (55) 99634234 ou (55)9933-5512.” Aqui em Cristal do sul a onde estava marcado para essa quarta feira dia 26 fica para uma outra data a ser agendada.       Tags:  Fonte Comunitária F.W.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários