Notícias

6/recent/ticker-posts

INTER EMPATA COM O FIGUEIRENSE EM 0X0

O Internacional empatou sem gols com o Figueirese na noite de quinta-feira, no Orlando Scarpelli, em partida válida pela oitava rodada do Brasileitão. O resultado deixa o time colorado na 13ª posição, com dez pontos. O Inter volta a campo somente no dia 28 de junho, quando recebe o Santos, no Beira-Rio. 
O time de Diego Aguirre foi mais uma vez a campo com uma série de desfalques. Nilmar permaneceu em Porto Alegre realizando reforço muscular, enquanto Juan e Valdívia ficaram de fora em virtude de lesão. D'Alessandro e Sasha recuperam-se de procedimentos cirúrgicos, enquanto Geferson e Aránguiz estão na Copa América com as seleções do Brasil e Chile, respectivamente. Réver e Paulão, lesionados, completaram a lista de baixas.
O vento forte que soprava em Florianópolis foi um fator surpresa na partida, já que interferia na trajetória da bola em diversos momentos. Isso complicava sobremaneira a vida dos goleiros. No primeiro tempo, o Inter atacou contra o vento e sentiu mais o efeito adverso. Os donos da casa criaram a primeira chance de gol logo aos 3min: Ricardinho chutou rasteiro buscando o canto direito e Alisson espalmou de forma providencial para escanteio. Aos 9min, Ricardinho concluiu novamente da entrada da área e colocou a bola à esquerda do gol colorado.
O Inter suportou bem pressão inicial e passou a especular nos chutes de média distância. Aos 31min, Alex bateu forte e a bola passou perto da trave esquerda. Aos 35min, Elias desviou cruzamento que veio da direita e obrigou Alisson a fazer outra defesa. A resposta colorada veio três minutos depois, em chute de William que saiu pela linha de fundo. Aos 46min, Alex arriscou de longe e a bola passou próxima ao gol catarinense.
Já na etapa final, o Figueirense teve grande chance de abrir o placar, aos 11min, em chute à queima-roupa de Elias que só não entrou graças à intervenção sensacional de Alisson – o goleiro cresceu em cima do atacante e fechou o gol. Depois disso, a partida ficou truncada, com muita marcação no meio-campo e raras tentativas na frente. Com este panorama, o confronto acabou mesmo empatado.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários