Notícias

6/recent/ticker-posts

Presidente da Amzop participa de Assembleia da Famurs




Pelizari também acompanhou colegas prefeitos em audiência junto ao Governo do Estado


Na última semana, o presidente da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop), prefeito de Pinhal, Edmilson Pedro Pelizari, participou da Assembleia Geral de prefeitos da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs).
A Assembleia aconteceu na manhã de quinta 29, onde vários assuntos de interesse dos municípios foram tratados. Na pauta, esteve o treinamento para preenchimento do Cadastro Ambiental Rural CAR, apresentação do novo portal da Famurs, projeto transparência do TCE/RS., transporte escolar pelos municípios a alunos da rede estadual.
Na oportunidade também aconteceu a eleição da nova diretoria e do conselho fiscal da Federação, sendo eleito novo presidente o prefeito de Tapejara SegerMenegaz, substituindo Valdir Andes, prefeito de Santo Angelo. Pelizari destacou que a representação e a presença da Amzop na Famurs é muito importante, a medida que são duas entidades com interesses comuns de defesa do municipalismo.
No mesmo dia, o presidente da Amzop acompanhou um grupo de prefeitos da região em audiência na Secretaria Estadual de Habitação e após no Gabinete dos Prefeitos do Governo do Estado, tratando e resolvendo questões referente prestação de contas de projetos habitacionais dos anos de 2009/2010, onde vários municípios da região enfrentavam problemas, pois se encontravam inadimplentes no cadastrado do CADIN.
O gestor esteve ainda no escritório CDP Assessoria para tratar sobre a ADIN da Lei Kiss.




Fonte: Edevaldo Stacke/Ascom Amzop.
Postado por Levi de Oliveira




Reactions

Postar um comentário

0 Comentários