Notícias

6/recent/ticker-posts

Operação prende três por trafico de drogas em Ametista do Sul



Fotos: InFocoRS

Na tarde deste sábado, 31, uma operação da Polícia Civil e Brigada Militar resultou na prisão preventiva de três pessoas no município de Ametista do Sul na Região Norte do Rio Grande do Sul. 

 A operação "Combate" foi comandada pela Delegada de Polícia Aline Daqui Palma e Inspetor Alcindo Zilch, e desencadeada com apoio 20 policiais Civis e Militares de 6 municípios da região, Ametista do Sul, Rodeio Bonito, Planalto, Alpestre, Vicente Dutra e Palmitinho. 

 A buscas foram realizadas nas residências dos suspeitos e em um bar no centro da cidade. Alem das três prisões preventivas, foram aprendidos dois carros e uma motocicleta, uma certa quantia em dinheiro, cigarros contrabandeados, uma espingarda, e um notebook. A polícia ainda encontrou no local uma vasta lista de usuários de drogas , "possivelmente clientes". 

 Segundo a Polícia a operação teve mais de sete meses de investigação, nos próximos dias vários usuários identificados durante a investigação serão intimados a prestar declarações na Delegacia. 

 Os presos foram encaminhados ao presidio de Frederico Westphalen e ficam a disposição da justiça.


Fonte:Josias Marques/InFocoRS
Fotos: Infoco
Postado por Levi de Oliveira









Reactions

Postar um comentário

0 Comentários