Notícias

6/recent/ticker-posts

Sicredi Alto Uruguai RS/SC presente na Expopedras 2014




               No período de 20 á 23 de março aconteceu em Ametista do Sul/RS a Expopedras 2014, tradicional feira no município, e a Sicredi Alto Uruguai RS/SC além de ser um dos patrocinadores oficiais, esteve presente desenvolvendo ações durante a feira.
           Durante os quatro dias de feira, a cooperativa esteve presente com um estande interno e um estande externo para receber os visitantes da feira, fortalecendo e ampliando assim o relacionamento com os associados e a comunidade. Dentre as ações desenvolvidas podemos destacar a participação do boneco Poupedi junto ao público infantil, bem como, foco na apresentação da conta jovem SicrediTouchjunto ao público de jovens visitantes da feira.
         De acordo com o gerente da unidade de atendimento de Ametista do Sul, Claudio Spinelli, a feira foi um sucesso. “Foi muito gratificante participar deste evento, pois a Expopedras é muito especial para Ametista do Sul e é, com certeza, uma feira diferenciada na região. A equipe da unidade de atendimento do Sicredi de Ametista do Sul buscou nestes quatro dias da feira mostrar o diferencial, que é sermos uma cooperativa” destacou Claudio.



Fonte: Fernando Leonir Rossatto
Assistente Administrativo
Postado por Levi de Oliveira
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários