Notícias

6/recent/ticker-posts

Líder Jovem inicia duas turmas

A Sicredi Alto Uruguai RS/SC iniciou duas novas turmas do programa Líder Jovem Sicredi. A 7ª turma do programa contempla os munícipios de Rodeio Bonito, Pinhal, Seberi e Cristal do Sul, e a 8ª turma, abrange Ametista do Sul, Planalto, Alpestre e Vicente Dutra.
Em um primeiro momento, foi realizado um encontro com os pais dos jovens, com o intuito de apresentar o programa, seus objetivos e como ele será conduzido. Já o primeiro momento com os jovens foi o Módulo 01, que teve como foco a apresentação e integração dos jovens ao programa através de reflexões e vivências para a construção de atitudes e valores que estimulem o espírito de liderança, a cooperação e o empreendedorismo. No dia 30 de agosto, a Turma 7 participou deste momento, e no dia 06 de setembro foi a vez da turma 8 receber o Módulo 1 do programa.
“Tivemos a alegria em poder iniciar mais duas turmas do programa Líder Jovem Sicredi em nossa cooperativa. Serão mais 70 jovens que terão a oportunidade de desenvolver vivências que proporcionem o desenvolvimento de aptidões, habilidades e competências, contribuindo assim para sua atuação na sociedade” comentou o Presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC, Eugenio Poltronieri.

Ao total, o programa Líder Jovem Sicredi contempla 6 módulos e viagens de conhecimentos, ao longo de 11 meses, concluindo com a formatura.
Fonte  Fernanda Schwingel
Área de Relacionamento
Sicredi Alto Uruguai RS/SC 
                                                   
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários