PROGRAMAÇÃO AO VIVO APARTIR DAS 6:00 DA MANHÃ.
35 anos de história são comemorados « Rádio Coletiva

Radio

sexta-feira, 22 de abril de 2016

35 anos de história são comemorados

sexta-feira, 22 de abril de 2016 - by radiocoletiva105.9 0

Na noite de 20 de abril, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC realizou a sua Assembleia Geral Ordinária, na Ecco Eventos em Frederico Westphalen. Mais de 500 pessoas, entre coordenadores de núcleo, conselheiros, colaboradores, autoridades regionais e imprensa, participaram deste momento onde também foram comemorados os 35 anos de história da cooperativa.
A mesa oficial contou com a presença do presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC, Eugenio Poltronieri, do presidente da Central Sicredi Sul, Orlando Borges Muller, do CEO do Banco Cooperativo Sicredi, Confederação e Fundação Sicredi, Edson Nassar, do representante da OCERGS (Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Sul), Irno Augusto Pretto, da vice-presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC, Giovana Giocomolli, do representante do Conselho Fiscal, Juliano Bossoni , do diretor executivo da Sicredi Alto Uruguai RS/SC, Jaques Samuel dos Santos  e do colaborador com mais tempo de cooperativa, Claudemir José Bazanella. Na oportunidade também completaram a mesa em momentos diferentes, os demais conselheiros de administração e fiscais, bem como autoridades regionais.
O início da programação contou com a realização da Assembleia Geral Ordinária, onde os coordenadores de núcleo referendaram as decisões que haviam sido votadas pelos associados nas 139 Assembleias de Núcleo, realizadas de fevereiro a abril, na cooperativa. Durante os assuntos gerais ocorreu a participação do consultor da ForZ, Alexandre Caetano, que apresentou um projeto de longo prazo, que a cooperativa está entregando aos seus associados neste ano comemorativo.
Para fechar este momento inicial, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC e o Grupo Creluz formalizaram um termo de cooperação, para um importante empreendimento que estará sendo implantado na região, onde será construída a primeira central geradora solar do estado. O presidente do Grupo Creluz, Elemar Batistti, esteve representando a cooperativa, oportunidade na qual também recebeu uma homenagem pela comemoração do cinquentenário do Grupo Creluz.  “A Sicredi Alto Uruguai RS/SC sente-se honrada de participar deste projeto como instituição financeira fomentadora, através da concessão de crédito para construção deste empreendimento. Parabenizamos o Grupo Creluz por esta iniciativa inovadora e relevante” afirmou Poltronieri.
O ponto alto do evento, aconteceu após os atos formais da Assembleia, quando foram comemorados os 35 anos de história. Todos puderam assistir ao vídeo comemorativo da cooperativa, bem como acompanhar uma homenagem aos sócios-fundadores da Sicredi Alto Uruguai RS/SC, que tiveram um local de destaque no evento. Representando-os, o sócio-fundador e hoje também conselheiro de administração, Armindo Luiz Perotti, deixou a sua mensagem.
Dando sequência, foram realizadas outras homenagens a quem tem sido fundamental no decorrer desta importante trajetória. Assim, em nome de todos os colaboradores que passaram e atuam no quadro interno, o colaborador com mais tempo de cooperativa, Claudemir José Bazanella, recebeu a homenagem e deixou seu agradecimento. Da mesma forma, a Ocergs, o Centro Administrativo Sicredi e a Central Sicredi Sul, através de seus representantes, Irno Augusto Pretto, Edson Nassar e Orlando Borges Muller, respectivamente, receberam homenagem, devido ao importante papel que possuem de apoio, suporte e representatividade para as cooperativas. Os três representantes também tiveram oportunidade para se pronunciarem.
Como uma surpresa, o presidente Eugenio Poltronieri, também recebeu uma homenagem pelo seu exemplo enquanto líder e referência de comprometimento, dedicação e cooperação, e sua atuação determinante para o desenvolvimento, crescimento e consolidação da Sicredi Alto Uruguai RS/SC.
Para finalizar a programação, foi realizada uma oração ecumênica pelo pastor Peri Brizola da Silva, e todos foram convidados a cantar os parabéns e brindar os 35 anos de história. “Neste momento em que vivemos uma maior turbulência de falta de credibilidade do nosso país, estamos nós aqui hoje comemorando o sucesso de um empreendimento que une e que agrega. E traçando os desafios de crescer 20, 25, 30% ao ano.  Não enxergamos a crise, enxergamos neste momento grandes oportunidades”, finalizou o presidente Poltronieri
Fonte Micheli Thiesen
Área de Relacionamento
Sicredi Alto Uruguai RS/SC 

Tags:


0 comentários:

© 2014 Rádio ColetivaTodos os Direitos Reservad