Notícias

6/recent/ticker-posts

Pioneiros da IEQ de Cristal do Sul são homenageados




Na noite deste domingo dia 14 de fevereiro de 2016 aconteceu na Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) de Cristal do Sul uma homenagem aos pioneiros da igreja no município.
A Igreja foi fundada aproximadamente no ano de 1968 onde aconteceu o primeiro culto na Barra do Pinhal, após os cultos passaram a serem realizados da casa do Sebastião da Cruz (in memória), passado alguns anos foi construído uma igreja de madeira na linha Gemélli, no ano de 1994 com muito esforço foi inaugurado à atual igreja de alvenaria no mesmo local, já no ano de 2004 foi iniciados os cultos e a construção do templo na cidade de cristal do Sul.
Os homenageados foram os casais:
Lorisvaldo Marque e Serenita Manchado Marques.
Evanildo de Oliveira e Cenira Machado de Oliveira.
E Otenildo de Oliveira e Selma Machado de Oliveira.
O evento teve inicio às 19h30min e foi coordenado pelo Pastor Neodir L. Bodanese e Pastora Noemi Bodanese com Participação de familiares, membros, simpatizantes, Prefeito Cesar de Pelegrin, primeira Dama Oneide Márcia Pelegrin, Pastor João da Cruz, da 5ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Sapiranga, que veio especialmente para o evento, pois também é um dos pioneiros da época.














Levi de Oliveira

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários