PROGRAMAÇÃO AO VIVO APARTIR DAS 6:00 DA MANHÃ.
IBGE recebe autorização para contratar mais de 7 mil trabalhadores temporários « Rádio Coletiva

Radio

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

IBGE recebe autorização para contratar mais de 7 mil trabalhadores temporários

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016 - by radiocoletiva105.9 0

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) recebeu autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão para contratar até 7.825 profissionais por tempo determinado. Os trabalhadores realizarão pesquisas econômicas e sociodemográficas de caráter temporário.
A portaria com a permissão foi publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 6 de janeiro.
As contratações deverão ser feitas por meio de processo seletivo simplificado. A autorização permite contratar até 25 supervisores de pesquisa por telefone, 7,5 mil agentes de pesquisa e mapeamento e 300 agentes de pesquisa por telefone. Os contratos serão de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais dois. O edital de abertura do Processo Seletivo estará disponível em breve contendo a área de atuação, a descrição das atribuições, a remuneração e o prazo de duração do contrato.
O IBGE já havia sido autorizado pelo Ministério do Planejamento, em dezembro, a contratar outros 82.023 trabalhadores temporários. Eles vão atuar na elaboração do Censo Agropecuário 2016.
E, atualmente, o instituto está com inscrições abertas para um concurso público para contratar 600 profissionais de forma efetiva em todo o país. No Rio Grande do Sul, são 31 vagas. 
Diário Gaúcho    

Tags:


0 comentários:

© 2014 Rádio ColetivaTodos os Direitos Reservad