PROGRAMAÇÃO AO VIVO APARTIR DAS 6:00 DA MANHÃ.
Rodeio Bonito entrega Pavilhão para a Geração de Emprego e Renda « Rádio Coletiva

Radio

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Rodeio Bonito entrega Pavilhão para a Geração de Emprego e Renda

sexta-feira, 9 de outubro de 2015 - by radiocoletiva105.9 0

a manhã da última quarta 07, aconteceu o ato oficial de entrega das chaves de um Pavilhão para a Geração de Emprego e Renda para a família proprietária da Betti Sat. A solenidade foi breve e aconteceu na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito Municipal.
Além do prefeito, Nilson Luís Dal Cortivo, estiveram presentes no ato o vice-prefeito, José Clóvis Bariviera e os secretários de Administração, Altair Savoldi e Industria Comércio e Turismo, Fabiano Paloschi.
A empresa Betti Sat esteve representada por integrantes da família proprietária: Pedro Betti, sua esposa Cleci e o Filho Cristian. Atualmente a empresa trabalha na produção de ordenhadeiras e tanques para o resfriamento e armazenamento de leite e atua a 23 anos em Rodeio Bonito.
Agora com as novas instalações, os empreendedores pretendem ampliar a produção e ingressar também a partir dos próximos anos no mercado de bebedouros e aquecedores de água da linha industrial.
Ao receber este incentivo da Administração Municipal, a empresa se comprometeu de gerar mais sete empregos formais nos próximos anos. Os recursos para a construção de três pavilhões para a geração de emprego e renda em Rodeio Bonito foram conquistados junto ao Badesul.
Dal Cortivo destacou durante a solenidade que este é mais um grande objetivo da atual Administração que está sendo cumprido. O gestor lembrou ainda outros investimentos em infraestrutura que estão em andamento no Município, como a construção de uma nova Escola Municipal, um Centro de Eventos e uma Usina de reciclagem de lixo, a ampliação da Unidade Básica de Saúde e pavimentações com asfalto e calçamento.
“Apesar das dificuldades e da crise financeira que atinge os municípios, a atual gestão tem sido uma das administrações que mais executou investimentos nos 50 anos de Rodeio Bonito”, resume o prefeito.
Edevaldo Stacke/Ascom Rodeio Bonito

Tags:


0 comentários:

© 2014 Rádio ColetivaTodos os Direitos Reservad