Notícias

6/recent/ticker-posts

Campeonato Municipal de Futsal de Rodeio Bonito tem final eletrizante



A decisão teve duas viradas no placar e foi definida nos últimos 5 minutos do jogo
A grande final do Campeonato Municipal de Futsal de Rodeio Bonito edição de 2015 fez justiça ao que foi a competição durante todo o seu percurso, sendo um jogo equilibrado e com excelente nível técnico, mostrando o que realmente tem de melhor o futsal rodeiense.
Quem esperava um jogo relativamente fácil para a equipe Socity Seco/Cristiano Gesso/Auto Posto Navegantes, apontada como favorita, se enganou redondamente. A GTS Engenharia vendeu caro o título municipal.
Em um jogo equilibrado onde cada palmo da quadra foi disputado, Socity Seco/Cristiano Gesso/Auto Posto Navegantes saiu na frente com o gol marcado por Índio.
Em seguida a GTS Engenharia empatou e virou o placar para 2 a 1, com gols de Maurício e Jevérson. Na decisão do título brilhou a estrela do artilheiro Josiel, que marcou dois gols virando o placar para 3 a 2.
A final eletrizante no futsal rodeiense teve duas viradas no placar e foi decidida nos 5 minutos finais de jogo levando a torcida ao delírio nas arquibancadas do Ginásio Municipal Antônio Trento.  
O Campeonato Municipal de Futsal de Rodeio Bonito edição 2015, foi organizado pelo Conselho Municipal de Desporto (CMD) com apoio da Administração Municipal e contou com a participação de 15 equipes que na primeira fase foram dividas através de sorteio em 3 chaves.
Os 2 melhores classificados de cada chave mais os 2 melhores terceiros na classificação geral, garantiram vaga nas quartas de final onde em confronto direto no sistema de mata-mata foram apontados os classificados para as semi finais e final.


Edevaldo Stacke/Ascom Rodeio Bonito  
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários