PROGRAMAÇÃO AO VIVO APARTIR DAS 6:00 DA MANHÃ.
Municípios da região participam do Movimento do Bolo e paralisam algumas atividades « Rádio Coletiva

Radio

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Municípios da região participam do Movimento do Bolo e paralisam algumas atividades

sexta-feira, 25 de setembro de 2015 - by radiocoletiva105.9 0

Os prefeitos dos 42 municípios de abrangência da Associação dos Municípios da Zona de Produção Rio Grande do Sul (Amzop), realizam um manifesto no trevo de Palmeira das Missões, nesta sexta-feira, 25. A decisão foi aprovada em reunião ordinária da entidade no dia 18, em Seberi. Os municípios de abrangência do jornal O Alto Uruguai também aderiram à paralisação. Em Frederico Westphalen, foi aderido o ponto facultativo. No entanto, estão trabalhando somente as secretarias de Saúde, de Educação, e as equipes de vigilância e de limpeza urbana. No município de Erval Seco também foi aderido o ponto facultativo. A Secretaria de Saúde também está paralisada, porém atendendo somente casos de urgência e emergência, e realizando viagens agendadas.
Nos municípios de Ametista do Sul e Cerro Grande todos os serviços estão paralisados. Em Alpestre, a mobilização foi aderida, porém as secretarias de Saúde e de Educação e uma parte da Secretaria de Obras estão atendendo. Em Boa Vista das Missões, Cristal do Sul e Jaboticaba, a Secretaria de Saúde está atendendo somente plantões e casos de urgência. Em Iraí, a Secretaria de Saúde está atendendo normalmente. No município de Caiçara, a prefeitura e a Secretaria de Saúde atenderão em turno único. À tarde estarão fechadas.
Em Vista Alegre, Taquaruçu do Sul, Pinhal, Palmeira das Missões, Seberi e Novo Tiradentes, a Secretaria de Saúde está atendendo somente os casos de urgência e emergência. Em Rodeio Bonito, a saúde está atendendo plantões médicos no hospital e a Unidade Básica de Saúde está paralisada. No município de Vicente Dutra, as equipes estão mobilizadas em frente à prefeitura, e a Secretaria de Saúde está atendendo somente plantões médicos. Já em Pinheirinho do Vale e em Planalto, as secretarias de Saúde e Educação seguem com atendimento normal. O prefeito de Dois Irmãos das Missões participará do ato em Palmeira das Missões, no entanto a prefeitura do município está atendendo normalmente.

Tags:


0 comentários:

© 2014 Rádio ColetivaTodos os Direitos Reservad