Notícias

6/recent/ticker-posts

Administração municipal de Cristal do Sul Entrega trator novo para patrulha agrícola.






Trator irá substituir o existente que há mais de 12 anos prestou trabalhos aos agricultores da linha Palmital e arredores.

A Administração Municipal de Cristal do Sul preocupada em fortalecer a agricultura familiar, principalmente buscando melhorar as condições dos agricultores e fortalecendo as Patrulhas Agrícolas do município, na manhã deste domingo dia 14 de setembro fez a entrega der um trator novo para patrulha de Linha Palmital e arredores, substituindo o existente.
Trator da Valtra linha BM100, moderno com alta performance para enfrentar desafios, com força e desempenho para qualquer obra, solução para todo e qualquer empreendimento rural, Com design moderno, mais força, robustez, economia, conforto e simplicidade operacional.

O referido trator foi adquirido com emenda parlamentar mais contra partida do município de Cristal do Sul e foi uma reivindicação do vereador Eleandro Luiz Winkel (Chiquinho) juntamente com o Prefeito Cezar de Pelegrin.

 

Segundo depoimento das autoridades e agricultores que estiveram presentes no ato este trator chegou em boa hora, pois o existente estava quase sem condição de uso, pois a patrulha existe aproximadamente 12 anos e é a primeira vez que foi feito à troca de maquina.

Na oportunidade o prefeito Cezar de pelegrin anunciou a substituição de vários implementos das patrulhas existentes no município, inclusive a troca de mais dois tratores, substituindo os existentes por novos e entrega de tanques de distribuição de adubo orgânico líquido, carretões e enciladeiras novas.

 

Na oportunidade estiveram presentes o prefeito Cezar de Pelegrin, os vereadores Eleandro Luiz Winkel (Chiquinho) e Eloi Luiz Rockemback, Secretário da Agricultura Onei Jorge Socovoski, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Elias Graebin, diretoria da patrulha e agricultores pertencentes à Associação.  

 

 

 


Levi de Oliveira

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários