PROGRAMAÇÃO AO VIVO APARTIR DAS 6:00 DA MANHÃ.
Autoridade evita tragédia sobre o Rio da Várzea « Rádio Coletiva

Radio

terça-feira, 25 de março de 2014

Autoridade evita tragédia sobre o Rio da Várzea

terça-feira, 25 de março de 2014 - by radiocoletiva105.9 0


Fotos: Volmir Oliveira
Fotos: Volmir Oliveira


Balsa se desprende na divisa com Rodeio Bonito



Na quarta-feira (19) um incidente incomum colocou em risco a vida do vereador Valdir Antonio Zottis,Oranilse Cazarotto e mais três pessoas, no Rio da Várzea em Liberato Salzano, no norte do Rio Grande do Sul.
Segundo informações, o casal fazia a travessia do Rio da Várzea através da balsa que fica na divisa dos municípios de Rodeio Bonito e Liberato Salzano quando a espia que segura à balsa acabou se desprendendo devido ao forte volume de água, a mesma desceu rio a baixo, no momento que se aproximou da margem o vereador conseguiu agarrar os galhos e amarrar a balsa. 
A dimensão do incidente poderia ser ainda mais alarmante, no momento do ocorrido deveriam estar fazendo a travessia também um ônibus da URI lotado de universitários. Os carros foram recuperados sobre a balsa que também foi resgatada rio a baixo. 
Em dezembro do ano passado (2013), a Bancada Gaúcha da Amzop destinou cerca de 6 milhões de reais a construção de uma ponte no local. O pedido foi formalizado pelas Cooperativas de Energia Elétrica que formam a Coogerva (Creluz, Cooperluz, Certel e Coprel). A liberação de eventuais licenciamentos e documentações para a construção do complexo deveram sair ainda nesse ano de 2014.




Fonte: NorteRS



Galeria de Fotos






Fonte: NorteRS

Galeria de Fotos






Fonte: NorteRS

Galeria de Fotos


Tags:


0 comentários:

© 2014 Rádio ColetivaTodos os Direitos Reservad