PROGRAMAÇÃO AO VIVO APARTIR DAS 6:00 DA MANHÃ.
Túmulo de vítima em acidente com sete mortos no RS é violado « Rádio Coletiva

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Túmulo de vítima em acidente com sete mortos no RS é violado

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 - by radiocoletiva105.9


Foto: Divulgação
O túmulo de uma das sete vítimas do acidente na BR-392, ocorrido na na noite de domingo (19), em Roque Gonzales, foi violado na madrugada desta terça-feira (21). O fato foi constatado pelos zeladores do Cemitério Municipal de São Luiz Gonzaga, nas Missões do Rio Grande do Sul, onde a jovem de 26 anos foi enterrada no final da tarde de segunda (20).
A família foi avisada pela Brigada Militar e reconstruiu parte do túmulo danificado. O caixão ficou à mostra, mas nada foi roubado, segundo a polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil para saber se houve tentativa de roubo ou uma espécie de represália contra a família da jovem, que era passageira do veículo que provocou o acidente.
O acidente
Foto: 10ª Delegacia da PRF
O acidente ocorreu no km 698,7 da BR-392, em Roque Gonzales. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Vectra e um Gol colidiram frontalmente. Com o impacto da batida, os motores caíram e os carros foram jogados para fora da pista. Ninguém sobreviveu.

No Gol, estavam cinco ocupantes da mesma família, incluindo uma criança de dois anos. A jovem de 26 anos era passageira do Vectra, conduzido pelo namorado dela, de 27 anos. Segundo o cunhado da passageira, Claudenir Oliveira, ela ligou para a mãe durante o dia e contou que o companheiro havia consumido bebidas alcoólicas em uma festa.

Familiares da jovem também informaram que chegaram a entrar em contato com a Brigada Militar para solicitar uma abordagem ao motorista embriagado. O pedido de socorro, no entanto, chegou tarde demais. Segundo a polícia, indícios apontam que o motorista trafegava a uma velocidade superior a 150 km/h. O inquérito sobre o caso deve ser concluído em 30 dias.
Jean PradoDa RBS TVPostado por Levi de Oliveira

Tags:


© 2014 Rádio ColetivaTodos os Direitos Reservad