Notícias

6/recent/ticker-posts

Inter prioriza Copa do Brasil para chegar à Libertadores


Inter prioriza Copa do Brasil para chegar à Libertadores <br /><b>Crédito: </b> Fabiano do Amaral

Inter prioriza Copa do Brasil para chegar à Libertadores 

Crédito: Fabiano do Amaral

                                                                                                                                                                                                                   






Colorado tem poucas chances de classificação para torneio via Brasileirão

A priorização da Copa do Brasil, em detrimento do Campeonato Brasileiro, já não é mais segredo no Inter. "Temos que priorizar (o jogo contra o Atlético-PR), até porque é partida única. É a nossa chance de fazer a semifinal, em um campeonato que nos dá mais um caminho para disputar a Libertadores", enfatizou Juan ontem pela manhã.

Nesta quarta-feira, os colorados enfrentam o Atlético-PR, em Curitiba, precisando vencer para seguir para a semifinal da Copa do Brasil. O primeiro jogo, disputado no estádio do Vale, terminou empatado por 1 a 1. Já no Brasileirão, o Inter ocupa um lugar no meio da tabela, praticamente sem riscos de rebaixamento mas, por outro lado, longe dos objetivos mais nobres da competição, como o título e a vaga na Libertadores.

"Hoje, o mais viável para nós é a Copa do Brasil. Afinal, temos apenas cinco jogos para chegarmos ao objetivo. Só depende da gente. Podemos até conseguir também no Brasileiro, mas está um pouco mais difícil", prossegue Juan. O técnico Clemer terá a chance de repetir a escalação do Gre-Nal contra o Atlético-PR, amanhã, em Curitiba.

Fonte: Correio do Povo
Postado por Levi de Oliveira
Reactions