Na manhã deste domingo, 21 de junho de 2026, motoristas que transitavam pela ERS-587 se depararam com um veículo completamente destruído pelo fogo às margens da rodovia. O fato foi registrado nas proximidades do Km 20, na localidade de Linha São Carlos, interior de Cristal do Sul.
As causas do sinistro até a divulgação desta informação são desconhecidas e deverão ser apuradas pelos órgãos competentes.
Por Levi de Oliveira Portal A Informação.
Fotos: Pastor Alexandre Brusque.

0 Comentários