Na tarde desta terça-feira dia 25 de fevereiro aconteceu no gabinete do prefeito municipal, mais uma importante reunião do Conselho da Agricultura em cristal do sul
A reunião foi coordenada pela presidente do Conselho Sueli L. Machado e pelo prefeito Alexandre Costa.
Os assuntos abordados foram sobre a compra e entrega da nova retroescavadeira, sobre as patrulhas, ficou definidos as comunidades e os responsáveis pelas mesmas em cada localidade, manutenção do maquinário e o suporte do executivo para o bom funcionamento das mesmas. Ficou definido que será quatro patrulhas que ficarão nas seguintes comunidades, São Dimas, São Valentim do Braga, Linha Gemelli e São Carlos e atenderão as demais comunidades.
O prefeito Alexandre Costa falou de sua preocupação com a estiagem que no momento está causando danos significativos no município, todos os presentes opinaram sobre a possibilidade de decretar estado de emergência no município.
O encontro foi finalizado com a entrega simbólica da nova máquina, adquirida para trabalhar para a população cristalense.
Por Levi de Oliveira ASCOM
0 Comentários