Nesta segunda-feira dia 24 de Fevereiro, a administração Municipal de cristal do Sul recebeu uma máquina retroescavadeira nova da marca Case, que será utilizada pelas Secretarias da Agricultura e obras para beneficiar a população cristalense, uma vez que a máquina será utilizada para atendimento aos produtores em geral e demais moradores da área rural do município, bem como na realização de trabalhos na infraestrutura urbana.
A administração Alexandre e Adelar vem trabalhando forte na recuperação do maquinário existente e em menos de 2 meses já conseguiram adquirir o equipamento novo com recursos próprios do município, no valor total de quatrocentos e oitenta e três mil novecentos e cinquenta reais (483.950,00).
A nova retroescavadeira foi recebida pelo prefeito Alexandre Costa e vice-prefeito Adelar Juvelino da Silva e apresentada para a comunidade em frente a prefeitura municipal.
Na terça-feira dia 25 de fevereiro o durante a reunião do conselho da agricultura, a mesma foi apresentada para todos os conselheiros.
Por Levi de Oliveira ASCOM
0 Comentários