Notícias

6/recent/ticker-posts

Feirão de Negócios Sicredi será realizado em Cerro Grande/RS

 


Programação acontecerá no sábado, 13, das 9 às 17 horas, na praça central

 

Para fomentar os negócios dos parceiros locais e da região, e também estreitar o relacionamento com os associados, será promovido o Feirão de Negócios Sicredi, em Cerro Grande/RS. A programação, que acontecerá no sábado, 13, das 9 às 17 horas, na praça central, conta com a parceria da Emater/RS-Ascar e com o apoio da prefeitura.

Estarão expostos implementos e máquinas agrícolas, veículos, também estarão presentes empresas de energia solar e que comercializam câmeras de monitoramento residencial e empresarial. Ainda estarão presentes empresas com provedor de internet, oferecendo promoções especiais na data, e com impressora 3D, oportunidade que os visitantes poderão imprimir capas personalizadas para celulares. Além disso, concomitante ao evento, será realizada a Feira da Agricultura Familiar.

Para as crianças, estarão dispostos brinquedos, e serão distribuídos balões e algodão doce. Haverá praça de alimentação e, ainda, os representantes das escolas estarão presentes fazendo cadastramento das pessoas no Programa Nota Fiscal Gaúcha. Além disso, o comércio local deverá estar com as portas abertas o dia todo, tendo em vista à proximidade com o Dia dos Pais.

Conforme o gerente da agência do Sicredi, Clécio Graebin, a expectativa é de receber grande público, pelas várias opções que estarão sendo ofertadas. “Também estaremos com nossa equipe de colaboradores dedicada a atender os visitantes, possibilitando oportunidades de os associados realizarem seus sonhos, através das aquisições que poderão ser feitas durante o Feirão”, ressalta o gerente

Fonte: ACOM Sicredi
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários