Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeito Otelmo Reis da Silva recebeu a visita da Patronagem do CTG Tropeiros de Cristal do Sul.

 

Na manhã desta quarta-feira dia 01/06, Prefeito Otelmo Reis da Silva recebeu a visita da Patronagem do CTG Tropeiros de Cristal do Sul. Estiveram presentes, o Patrão do CTG, Marcio Kurz, a Patroa e Coordenadora Cultural Virginia Scheid e a Diretora Artística Denise Três, as Prendas Eloisa Leitão como 1° Prenda Adulta, Lara Pertuzzatti como 1° Prenda Mirim e Camille Gemelli, 1° prenda juvenil.
O encontro teve como objetivo, estender um convite para o Prefeito e equipe Administrativa, bem como para a comunidade acompanhar os trabalhos que estão sendo realizado pelo CTG, no intuito de demonstrar que a cultura e tradição estão enraizadas na comunidade Cristalense.
Além da visita ao chefe do Executivo Cristalense, a comitiva visitou na manhã de hoje, a sede da Creluz, em Pinhal, apresentando os trabalhos e ações do CTG.

Como registro, ainda compõem o Elenco do CTG os seguintes Peões e Prendas: Matiel Ramires, 1° Peão farroupilha, Alana Machado 2ª Prenda Juvenil, Maria Eduarda Três – Bonequinha, Heitor Augusto Costa, Piazito, todos estes, que por motivos pessoais não puderam acompanhar a comitiva.




Reactions

Postar um comentário

0 Comentários