Notícias

6/recent/ticker-posts

Curso de Boas práticas Agrícolas Acontecerá dia 28 e 29 de Junho

 

De acordo com a Instrução Normativa n° 42/2021, da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seadpr), fica estabelecido o cadastro de aplicadores de produtos agrotóxicos hormonais e o regulamento referente à sua aplicação.
A Instrução Normativa n° 42/2021, da SEAPDR, estabelece o regramento para o cadastro dos aplicadores de produtos agrotóxicos hormonais e a obrigatoriedade de o produtor prestar informações sobre a aplicação de agrotóxicos hormonais, entre outras providências.
A aplicação de agrotóxicos hormonais somente poderá ser realizada por aplicador pessoa física devidamente cadastrado no Cadastro Estadual de Aplicadores de Agrotóxicos ou por pessoas jurídicas com o registro ativo como prestador de serviço na aplicação de agrotóxicos junto à Seapdr.

Produtores interessados em realizar o curso que ainda não se capacitaram estaremos realizando o curso de 16 horas, dois dias em junho em Cristal do Sul, nas datas de 28 e 29 de junho, podem passar no escritório municipal da Emater para se inscrever, será realizado na comunidade de São José do Braga, haverá disponibilidade de almoço para quem não quiser retornar para suas casas ao meio dia.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários