Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura adquire Van zero km com recursos próprios

 

Para qualificar ainda mais o atendimento à Saúde do Município de Cristal do Sul, na manhã desta quarta-feira (11/05), o Prefeito Otelmo Reis da Silva realizou a entrega para a Secretaria de Saúde de uma Van zero km adquirida com recursos próprios, através de Adesão à ata de Registro de Preço, no valor de R$ 262.000,00. O veículo, uma Sprinter da Mercedes-Benz, tem capacidade para 16 passageiros e será utilizado no transporte de pacientes que necessitem de consultas e atendimentos em grandes Centros Hospitalares.
Na ocasião da entrega, o prefeito, reforçou que o Governo Municipal está trabalhando muito em prol da saúde dos munícipes: “Em um ano e quatro meses de governo já adquirimos 4 veículos, um Cronos, uma Doblo, um Argo, e agora uma Sprinter. É a maior renovação de frota já vista em tão pouco tempo”, destacou o líder do Executivo.

Para o Secretário de Saúde, Edegar José de Souza: "Este é um trabalho também de humanização, que tem grande importância na área da saúde, principalmente no transporte de pacientes que já estão saindo de suas casas para tratar de enfermidades. Além de, proporcionar um transporte confortável e seguro, essa também é uma das grandes preocupações do Governo Municipal e estamos trabalhando para isso”.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários