Notícias

6/recent/ticker-posts

Administração de Cristal do Sul entrega veículo para o Conselho Tutelar

 

Na manhã da última segunda-feira dia 07/03, o Prefeito municipal de Cristal Otelmo Reis da Silva, acompanhado dos vereadores Ariosto de Oliveira e Jair Antônio de Borba fizeram a entrega de um veículo para o Conselho Tutelar do Município, carro este que será usado para os trabalhos, visando a assistência e prevenção as crianças e adolescentes de Cristal do Sul. O ato contou com a presença do presidente do Fundo Municipal dos direitos da Criança e Adolescente – FUNDICACS- Paulo Ritterbuch, do Secretário de Assistência Social John Lenon e dos conselheiros Tutelares.

Durante o momento da entrega, Otelmo destacou e parabenizou o trabalho dos conselheiros tutelares pelo empenho e dedicação prestados junto ao órgão.

Para os vereadores Ariosto e Jair, o carro representa um momento de respeito e valorização para com os profissionais que atuam no Conselho.

O presidente do FUNDICACS, Paulo, agradeceu as lideranças políticas por nunca medirem esforços em benefício do conselho, para que os mesmos

Possam desempenhar suas funções.

Representando os demais conselheiros, Tania de Vargas conselheira tutelar e coordenadora da semana, agradeceu pelo recebimento do veículo, e assumiu ainda mais o compromisso de trabalho e dedicação



Reactions

Postar um comentário

0 Comentários